Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 31 de dezembro de 2011

E mais um ano chega ao fim..

Bom meninas simbora falar desse ano que tá acabando ?
Eu particularmente não tenho do que reclamar já que mesmo eu não juntando minhas escovas esse ano , foi um ano mara ! Deus foi tão maravilhoso comigo , que nem consigo contar quantas forão as bençãos recebidas !
Claro que meu ano não foi feito só de flores .. Maas Deus sempre fiel não me deixou esmurecer , e sou eternamente grata por isso !
2011 foi um ano lindo mais 2012 me espere ..
Vc é meeeeeeu ! rs
Conto as horas pra que vc chegue logo pra assim poder sonhar com o ano em que meu sonho vai se tornar realidade !
2011 bye bye !
2012 vem que vem !
Bom meninas passando só pra desejar um ano cheeeeeio de realizações e alegrias , que cada noiva , casada , enrolada , namorada sintam-se abraçadas por mim agora !
E simbora aquelas noivas que assim como eu estão anciosas pela virada desse ano ! rs

FELIZ 2012 MENINAS !

E não me abandomen heein ?
2012 com certeza teremos muuuuuitas novidades !
Aguardeeem !
Beijo e me liga !

sábado, 17 de dezembro de 2011

Meu lar doce lar !

Enfim meninas , cá volto eu com muuuitas novidades ! E boas por sinal !
Minha casa está liiiiiiiiinda !
Vcs precisam ver ! Minha cozinha então .. nem se fala ! É o comentário da familia ! rs
Graças a Deus tudo nos conformes .. meu piso já ta no lugar , meu rejunte lindinho ! Meu banheiro azul ! ( Umas das regalias que o meu noivo fez questão de ter ! rs )
Tudo do jeito que eu sempre sonhei ! Estamos na fase do acabamento , com o gesso , que por sinal está os olhos da cara né ?! rs
Maas até nisso Deus tem sido fiel e me abençoado com um precinho camarada !
Estamos na reta final ! É tão bom poder ver que tudo mundo que entra na minha casa ama o resultado ! E que cada pessoa que entrou deixou um pedacinho de amor ali pra mim !
Tenho recebido tanto elogios ! rs
Está liiinda ! Não vejo a hora de poder mostrar pra vcs !
Maas fotos .. assim que meu gesso estiver no lugar ok ?!
Bom meninas por hoje é só !
Espero que todas estejam otimamente bem , e que os detalhes do casório melhor ainda ! rs
Beijos me liga !

sábado, 10 de dezembro de 2011

Em primeira mão ..

video
Meu Amor sem Fronteiras pra vcs !
Obrigada a cada uma que enviando sua foto fez com que o vídeo pudesse enfim sair !
Ca brigadão meeesmo viu ?!
Beijo meninas ..
Assim que desenrolar as coisas por aqui volto com mais novidades ok ?
Ps: 363 dias ! Menos que um anooo !