Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nossa História

Nos conhecemos na escola no ultimo ano do colegial , sempre digo pra ele que foi coisa de Deus. Estava no pátio da escola quando olhei pra cima e o vi olhando pra mim, na hora eu meio que disfarcei e contei pra uma amiga minha  que disse que iria me ajudar a conhece-lo...
Passado alguns dias e nada de ela me apresentar ele.. quando enfim chegamos ao dia 16-04 onde no inicio da aula disse pra minha amiga que ela era um cúpido muuito mais muuito burro! rs ( Sorry Leya ! ) e decidi que não precisava mais falar com ele que eu já não precisaria dela pra o conhece - lo.Como era sexta feira quase ninguém tinha ido pra escola(estudava a noite então sexta era feriado! rs ) ela falou que daquela sexta não passava e que ela iria me "agitar" pra ele..
Eu muito desconfiada falei que era sexta e que ele provavelmente não iria pelo fato de ser sexta..
Engano meeu! Lá estava ele!Deixei queto e fui pra aula..
Chegando no intervalo lá veem minha amiga com "meu futuro esposo"! Não acreditei que ela iria realmente me fazer conhece-lo..
Conversamos e enfim nos beijamos.. ele me disse que tb estava afim de mim e que só não foi me conhecer por pura vergonha..No domingo marcamos de nos encontrar perto da minha casa quando ele tomou a iniciativa de ir na minha casa falar com minha mãe ..até ai tudo beem.. Mais chegando lá ele pediu minha mão em namoro pra minha mãe! O que me chocou pois só tínhamos ficado 2 dias e meio!
Minha mãe "autorizou"! Uebaaa! rs
Isso no domingo.. chegando na quarta dia 21-04 ele marcou uma feijoada na casa dele e chamou a família toda pra me conhecer!Vê se pode?! E desde então estamos juntinhos! rs
  
Ps: Quando eu disse que foi coisa de Deus ninguém acredita..
Na virada de 2009-2010 Deus me tocou fortemente me dizendo que o ano de 2010 seria um ano de mudanças.. grandes mudanças..
O que eu de começo não entendi..
Não pensei que seria essa a mudança..
Estudava de manhã mas naquele ano fui para o noturno o que me deixou meio assustada pois não conhecia quaase ninguém..
Meu noivo tb não tinha terminado o ultimo ano e justo em 2010 minha escola abriu o supletivo para o periodo da noite ( o que pra ele seria viável )
Foi então que aí eu entendi a msg da virada..
Seria inicialmente mudanças das quais eu não entenderia mais que mais calma e com os olhos realmente abertos eu iria entender..
DEUS REALMENTE ME ABENÇOOU COM ESSE  PRESENTÃO DE "ANO NOVO" !


Acervo Pessoal / Proibida Reprodução Sem Aviso prévio

2 comentários:

Man* disse...

Oi querida!!

Obrigada pela presença no meu blog!
É bom assim qdo não enrola muito para casar...já tem uma data?

beijos!

Unknown disse...

Olá...vim agradecer as vizitinhas e conhecer o seu cantinho!!

Felicidades a vcs!!!!!

Bjooooo