Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia Internacional do Homem

Bãão o post de hoje é em homenagem ao meu homem!
Ao meu amor que sempre tá comigo nas horas fáceis , e dificéis! Ao meu benzinho que não me abandona NUNCA! Que me aguenta dia e noite chorando, mesmo que o motivo seja besta!
Quero que saiba meu amor, que o que sinto por vc é lindo , é mais do que vc pode imaginar!
Te amo não apenas pelo que é, maas o que sou quando estou com vc!
Obrigada por me aturar esse tempo todo! ( aa e se prepara tem uma vida toda pra se acostumar ! rs )
Por estar comigo me aconselhando , sendo comigo sempre e sempre!
Obrigado por me amar incondicionalmente , e por ser quem vc é!
Não mudo e nem mudaria nada em vc , pois foi assim que me apaixonei e decidi me casar com vc!
Sei que vc será um marido maravilhoso, pois como noivo vc já é!

TE AMO MEU AMOR!


Feliz Dia Internacional do Homem!

Acervo Pessoal / Proibida Reprodução Sem Aviso prévio

12 comentários:

Carla disse...

Eita mas o povo ta inspirado mesmo hoje heim...
Foram tantas declarações de amor que eu to me achando uma ogrinha...rsrsrs
Lindo flor...
Parabéns pelo amor de vcs...

Bjus

Mayana & Jeomar disse...

Tem que lembrar né? rsrs

Feliz dia do homem á todos os homens em especial ao meu ♥!

Beijos :)

Jana disse...

Que post mais Lindo!!

O amor está no ar, adoro =)

Bom final de semana Lú Linda

Beijos
;**

Paulinha disse...

Falei com a Nanda q hj é dia do homem e ela:
Uai! Tem isso?
rsrs

Parabéns para nossos homens! Como dissea Luaa, por nos aturarem enquanto choramos e por um tanto mais de coisinhas. rsrs
http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Paulinha disse...

Ai, ai, florzinha!
Tô falando que vc já está com TPN e nãosabe!
rsrs
Fica calma! Kisses

Paulinha disse...

Anota ae: zigripc@yahoo.com.br
E o msn: zigri.pc@hotmail.com

Estranho, né?

:D

Shis disse...

Oi Lua!!
Gostei de ver a mulherada inspirada hoje!! rsrs

Obrigada pelos Parabens!! hehee fiquei mto feliz, menina, a placa é super caro ( ou eu que sou pobre demais rsrs) Já economizei uma graninha rsrs

Bom findiiii

Paulinha disse...

rsrs
Já viu 'Como perder um homem em 10 dias'?

Teacher Butterfly disse...

Bom fds!

http://letraseborboletas.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Ai que lindo!!!
Flor fiz o post especial de decoração rosa e verde pra você passa lá!
Beijos

Rafaella Moura disse...

Aiii que fofo né? Eles merecem um dia voltado a eles tbm hahahaha

Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Felicidades para eles nee..
Eu nem sabia que os homens tinham um dia..kkk
Beijo