Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Festinha surpresa !

Boom meninas vamos ao post de hoje! FESTINHA SURPRESA!
A Shis tinha me perguntado como foi o meu niver e cá venho eu contar o que houve! rs
As minhas colegas de trabalho ( Zuzu, Joyce, Paula , Dri , Leticia ,Michele ) e meu querido patrãozinho me enganaram direitinho! Sexta cheguei no serviço e como de costume tudo nos conformes.. nada de comemoração e e tals..
Na parte da tarde minha encarregada pediu para que eu fosse no andar de cima buscar agua gelada.. e quando eu voltei.. lá estava tudo montado! Eu fiquei surpresa! Não sabia de nada ! Armaram tudo muuito beem! Algumas disseram que eu chorei.. mais sabe como é.. tinha um cisco no meu olho! rs
Assim que cantamos os parabéns vem um moço de uam floricultura me trazendo umas orquideas liindas!
E quando vejo no cartãozinho o nome do meu amor.. ai não deu! Confesso CHOREI! A-M-E-E-E-I as flores! Tudo armado e feito com a ajuda do meu amor que nem se quer estava lá !
Comi muito,chorei muito! Foi uma festa total! rs Segue algumas fotos pra vcs conferirem a comilança! rs


Minha cara quando entrei e vi tuudo!

Joyce



A bagunça!

Os comes e bebes!

Tá feia mais ta aí! rs

E por fim minhas orquideas! Reparem na minha cara de boba! rs


Bão meninas é isso! Sei que a qualidade das fotos não são de toda boaa! Mais relevem trabalho numa transportadora e o ambiente não é tão bonito assim! rs

Acervo Pessoal / Proibida Reprodução Sem Aviso prévio

7 comentários:

Carla disse...

Ah que delicia heim...
Muito bom festinha surpresa!!!

Bjus

Shis disse...

eeeeeeeeeee
que coisa boa Lu!!!
Sinal que vc é muito querida viu!
Deu até fominha vendo esses bolos e salgados rsrsrs
Muito bom festinha surpresa rsrs
Fora orquidias, são lindas!!!!!!!!!! amei

Bjusssss

Paulinha disse...

Minha cara vai lá no chão qdo fazem festa surpresa pra eu.
Dá uma vontade de sair correndo. rsrs
Acho que é trauma de infância, mas foi graças à uma festa surpresa que nunca mais esqueci o dia do meu aniversário.
kkkkkkkkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Que deliiiicia!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mayana & Jeomar disse...

Ah... que fofooo!Amo festinhas! E que lindas suas orquídeas!

Beijos :)

Lippi e Kinha disse...

Parabeens flor..
Que coisa linda sua festa!
Beijo

Teacher Butterfly disse...

Orquídeas ^^

Uma ótima 3a para você! Bjos
http://letraseborboletas.blogspot.com