Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorteio da Ca lindonaaa!

3 ° Post de hoje eu sei! Maas é por uma oteemaa causa! É que a Ca completa 100 seguidoras com um mês de blog! E hoje quem ganha o presente é a gnteee!
Ela tá sorteando uma liinda luminária personalizada com a o nome do casal e foto!
E eu como sou muuuito da esperta vim divulgar o sorteio pra ter mais chances de ganhar!
Então meninas corram lá ! Mais vou avisando esse sorteio EU VOU GANHAR ! rs

As fotos :




E Ca pode deixar que eu NUNCA vou abandonar seu cantinho viuu?!
Vô sempre ta lá fazendo meus pitacos doidos! rs

Beijo me liga!

2 comentários:

Ca Souza disse...

Acho muito bom que nao me abandone mesmo viu!!!rs

Um bjao amore

Unknown disse...

Muito lindo =)
Beijos