Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Brincadeirinha da Vivi

Vamos ao post de hoje. Como vcs beem viram lá em cima eu fui indicada pela Vivi  pra participar de uma brincadeirinha!
É o seguinte : Tenho que mostrar pra vcs 10 coisas que eu gosto, seguido das imagens. Então vamos laá!

1. Noivo

2. Pedro ( Meu sobrinho )
 

3. Conversar



4. Chocolate


5. Beijar


6. Cachorro


7. Internet





8.  Maquiagem

9. Praia


10. Compras





Então é isso meninas! Vou indicar apenas 3 taa?
Então vamos as escolhidas Paulinha , Bruna , e a Ma !

Ps: Alguém aí viu que o blog tá de cara novaa?! rs
Gostaram? Achei que o outro tava meio "pesado" e por isso mudei um tiquin! rs

Bom amores por hoje é só!

9 comentários:

Paulinha disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah! Q emoção!
Vou fazer tumem, rsrs
Brigada, flor!

ps.: adorei o clean do blog
:D

Tay disse...

Hey....amei seu blog e vou t seguiur,viu?!

bjão

Jana disse...

Que difícil gostar de tudo isso hein Lu... rs... bjos!

Vanessa Santos disse...

Eita que brincadeira legal =)
Beijokas

Lippi e Kinha disse...

Lindoo!
Ganhei esse selinho tb, tenho que postaar!
Beijoo

Erika. C. disse...

Ficou ótima a nova "Roupa do blog" rsrsrs!
Beijinhos!!!

Mayana & Jeomar disse...

Ebaaaa ganhei dinovuuuu!Obrigada pelo carinho flor!E quanta honra estar entre as 3 escolhidas!Também amo conversar...kkk'

Beijos :)

Casar é assim... disse...

Dificil listar só 10 coisas! rs

Teacher Butterfly disse...

Difícil é escolher só 10, hehehe!
Boa sexta-feira!!
http://letraseborboletas.blogspot.com