Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E cá estou eu !

Então cá estou eu ! Obrigado pela força meninas ! Não sei o que faria se ficasse sem meu cantinho aqui !
Não quero me desfazer dele de jeito nenhum !
Maas enfim , começo de semana e a noiva que vos fala acordou cheeeia de idéias ! Cheia de novidades sobre o casório ! Uma delas : Já defini a lembrancinha dos padrinhos ! Maas isso é surprise ! rs
Outra coisa queria muuuito : chinelos personalizados no casório , maas não acho nada !
Aceito sugestões viu meninas ?!
De algum fornecedor legal , um contato , site sei lá !
Se alguma alma caridosa tiver alguma sugestão : Luaninha_152@hotmail.com ok ?!

Mais tarde tem muuito mais !
Beijo me liga !

4 comentários:

Paulinha disse...

O chefe liberou o blog? rsrs
Me falaram q aqui perto de BH tem um lugar q faz havaianas à 3,95, acima de 50 pares. Se te interessar vou pegar o contato e te falo.

ps.: Eu achei legal essa ideia da árvores.
kkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Shis disse...

Ahhhh esse já te passei por e-mail rsrsrs

Beijosss

Géssica (Kinha) disse...

Flor, nao sei ninguem nao!
Mas se quiser personalizar mais coisas p seu casamento ou chá, eu abri uma lojinha de artes para casamento e chás em geral.
Vim te convidar para que conheça, tudo está com um precinho ótimo, já que eu sei bem que toda noiva precisa economizar!
Olha ai o blog, siga e solicite um orçamento
http://personalizandoseuevento.blogspot.com/
Beijooos

Mayana & Jeomar disse...

Uhuuu! \o/ Que bom que deu certo!rsrs...

Beijos :)