Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu sei em quem eu creio!

Meninas meus amores! Hoje vim trazer mais uma novidade.. só que essa é beem melhor que a de ontem!
Vamos as novidades?!Então sentem que lá vem história...
Minha sogra lutava há uns 2 anos e meio na justiça por um dinheiro que sem dúvida nenhuma lhe era por direito pela morte do meu sogro! ( Prefiro não entrar em muuitos detalhes ok meninas? )
Ele foi assasinado e o culpado está até hoje livre, curtindo os frutos de sua liberdade..
Deus sabe o que faz e se ele não for punido por seu crime aqui na terra tenho certeza que pelas leis de Deus ele será!
Maas enfim.. meu sogro era taxista e não pagava INSS e quando ele se foi minha sogra ficou com uma mão na frente e outra atrás.. então ela recorreu a justiça com uma advogada da familia pra receber os residuos das empresas que ele trabalhou..
E graças a Deus a justiça aprovou o pedido da minha sogra!
Depois de tanto tempo de espera ela consegue pegar pelo menos um dinheirinho que era dela por direto! Agora sim dá pra ela terminar o que a gente começou na casa dela!
Agora sim dá pra comprar as coisinhas da casa dela..
Maas tudo isso não minimiza e nem minimizará a dor sentida pela familia!
Peço a vcs que orem pela pessoa responsável por tudo isso!

Sei que Deus está no controle de todas as coisas , e sei qe essa foi a primeira conquista dessa grande batalha!Graças a Ele se abriu as portas e a causa na justiça foi ganha!
Por isso eu Sei no Deus em que creio!
Obrigado Deus!



Bão meninas por hoje é só!
Beijo me liga!

7 comentários:

Shis disse...

Nossa Dai, é um mix de sentimentos, uma alegria imensa pela sua sogra ter conseguido o que é direito dela e uma tristeza por saber dessa situação trágica!
Esse criminoso se não pagar com as leis dos homens, pagará muito mais na lei de Deus, tenha certeza disso!

Beijoss

Paulinha disse...

Q notícia boa, flor, apesar das circuntâncias, né?
Deus é sempre fiel!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Luciana Medeiros disse...

Nossa nem sei o que falar! Uma coisa boa em meio de uma péssima! mas estarei orando não só por essa pessoa como por vcs, Deus sabe o que faz e com certeza ele pagará pelo que fez!
beeeijos

Carla disse...

Ah pelo menos uma noticia boa perto desse acontecimento terrivel neh?
Mas fiko feliz pq isso viu...
um bjao

Viviane♥Robson disse...

Ai, Luu!
Poxa, triste mesmo a situação.
Mas graças a Deus deu certo sobre esse caso da justiça =)
Beijo,
Vivi

Ki disse...

Que história triste Lu, mas como vc disse Deus está no comando e no final tudo dará certo, eu tbm creio nisso.
Que bom que essa grana chegou né e em boa hora, logo logo o lar de vcs ficará pronto.
Boa sorte com tudo.
Bjoss

Vanessa Santos disse...

Lu Deus está a frente de tudo, ele sabe o que faz. Que bom que esse dinehiro chegou em boa hora.
Beijos