Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Explicando !

Bão meninas no post de ontem tinha dito que tenho uma amiga que esta sem par pra ser madrinha junto com ela.. e que uma outra madrinha minha será par do primo do noivo que namora! ( maas a namorada dele não seria madrinha de jeito nenhum mesmo ! #bichamá! )
Deu um rolo na cabeça de alguém ai ? rs
Então conversando com o noivo ele deu a idéia de colocar essa minha amiga que está sem par para ser Bridesmaid , ou algo do tipo, pois assim ela não ficaria de fora do grande dia , maas tbm daria lugar pra um casal do qual eu não precisaria correr atrás de par !
O noivo disse que ela poderia me ajudar no dia da noiva , me ajudar na entrada com o vestido ou até mesmo com a daminha e o pagem ! Estilo Kate Middleton ! rs #chiquebeeem !




Menos de branco ok ?
Eai meninas alguém ai acha a idéia legal?!
Será que ela vai gostar do " cargo " !?

Beijo me liga !

5 comentários:

Vanessa Santos disse...

Vamos ter 3 bridesmaids e elas adoraram a ideia Acho que sua amiga também vai gostar sim =)
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Ahhhh!!!! Agora sim eu entendi!
Achei que a namorada do primo tinha pego o lugar dela, mas como não é o caso, acho que ela gostará da idéia sim.
Bjus =*

Casar é assim... disse...

É, bridesmaid de branco só em London ...rsrs

Beijos!!

Funny Paper disse...

Eu adorei a ideia!! Um jeito simples e legal de resolver a questão... mas, como vc disse, de branco não!!

Bjs

Sil

Shis disse...

Ahhh eu super apóio ter uma brides!!
Mas de branquinho só a noiva rsrsrs

Provavelmente tb terei uma..

Beijos