Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meninas Descontão !

Oi meninas

Hoje venho com uma notícia mega legal para as noivas de São Paulo.

Nosso blog está com muitas promoções e descontos para nós! 

Uma das parcerias é com o Ateliê Mil Idéias  que trabalham com bem casados e irá mandar alguns para degustação. Como? Nós iremos nos encontrar ué...rs
O melhos dessa parceria é que as noivinhas que contratarem o serviço irão pagar somente R$0,75!!! #vamoseconomisar!

Outra mega promoção é da Gift Placas que está com promoção de R$35,00 a placa personalizada!!! A Carla ja encomendou a dela... mas essa promoção já está acabando, restam umas 3 ou 4 para a promoção!!!

E o ultimo mimo é as belezinhas das espatulas personalizadas da RGui Vidros Jateados que temos a rodada de desconto de R$60,00 por R$45,00... #adoro.

E onde entra nosso encontro nessa história? Seguinte: quem quiser fazer o pedido a eu vou mandar tudo para a minha casa e todas nós iremos dividir o frete onde também iremos economizar, pois tudo sairia como um pedido só!

A entrega deve ser em aproximadamente 8 dias e podemos marcar o encontro para uns 15 dias. E nesse encontro vamos degustar os bem casados!

O que acham da idéia?

Gente quem tiver interesse deixa o e-mail aqui.
Ou pode me mandar um e-mail direto.
daiane_degrande@hotmail.com

*Entre nos links para ver as fotos*

Aguardamos muuitos pedidos !
Beijo me liga !

3 comentários:

Raquel disse...

Luuua adorei a idéia =) estou esperando seu email do monograma :S rsrsrs

beijo flor

Cris disse...

Que delícia! Amo bem casado!
Ficquei até com água na boca... Pena que já fechei os meus...
Bjoss

Nanda e Dani disse...

Pena que já fechei as coisas do meu casamento e pra mim não da mas tempo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com