Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sem tempo !

Sorry meninas pelo sumiço geral mas é que eu tô atolada de serviço ! Como estou cobrindo férias de uma menina, entrou uma outra no meu lugar , e essa faltou ontem e hoje , ou seja tenho que cobrir férias e ainda cobrir o serviço da menina que faltou ! Fazer duas coisas ou mais ao mesmo tempo nunca foi tão dificil !Sem tempo nenhum pra vir aqui trazer um post daqueles ! E sem tempo nenhum pra postar comentários tb ! Mas sempre que dá tô dando uma bisoiadinha li ou aqui no cantinho de vcs ! Pode deixar meninas ! Assim que isso tudo acabar eu prometo que o blog volta a sua rotina normal ok ?!
Peço desculpas mais uma vez pelo sumiço mas conto com vcs sempre aqui no meu cantinho ! Fechou ?!

Beijo me liga !

6 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Fechou Luaa... tranquilo, faz o seu trabalho e volte quando puder, afinal isso pode acontecer com qualquer uma de nós !!!!


bjs

Melina Senson disse...

Tranquilo... Não se preocupe. Estarei sempre aqui esperando seus posts... Coisas assim acontecem, não se preocupe!
Beijosss

Paulinha disse...

Calma, respira e volta tranquila. rsrs


http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Mayana & Jeomar disse...

Sem problemas! rsrs..

Beijos :)

Sah e Edu disse...

=D

Sei bem o que é isso ! bjs

Lilian Gomes disse...

Oi flor
eu compreendo
tb tô sem tempo =/
beijo e bom fds ♥