Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cadê ?

O meu amor sem fronteiras ?!
Vim aqui hoje pedir encarecidamente a aquelas noivinhas que ainda não me enviaram as fotos com os BEM's como diria a Paulinha , para qe me enviem até o dia 11/11!
Borá meninas , me ajudem pleeease ?!
Quero muito dar esse mimo pro meu amor , pq sei que ele merece , maas não cheguei nem na faixa de 20 fotos !
Então se alguma noivinha quiser me enviar mais de uma, eu agradeço ! rs
Qualquer coisa estou a disposição !
Me enviem no e-mail : Luaninha_152@hotmail.com

Brigadão desde já e desculpem a insitência ! rs

Beijo me liga !

7 comentários:

Mayana & Jeomar disse...

Já mandei, né?

Beijos :)

Paulinha disse...

Esse dever de casa eu fiz, né?
Eu e o BEM estamos lá direto de Minas, uai!
rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Renata disse...

Ok ok...vou tentar mandar hoje!!!
Estou em dívida...rsrsrs...

Beijos!♥

Bruna Almeida disse...

Eu já te mandei né?
rsrs

Andressa disse...

...ai desculpa tinha esquecido...mando nesse feriado...

Bjsss

Sabrina Mix disse...

Oi, linda!

Mais tarde divulgo no Twitter (aqui do tranbalho não tem jeito!). Já divulguei para o grupo de noivinhas aqui de Brasília.

Quando chegar em casa, te mando a foto com o BEM!

Beijos e sucesso!!!

Mayana & Jeomar disse...

Luaa, depois passa lá no meu cantinho que tem selinho para vc! ♥

Beijos :)