Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parabéns !

Pra pessoa maravilhosa que Deus escolheu pra ser minha Mãe !
Pra mulher maravilhosa que mesmo em meio as adversidades da vida sempre soube guiar a sua familia com toda a sabedoria possivel !
A mãe , mulher , guerreira , batalhadora , vó , cristã ..
A mulher que me pôs no mundo e que mesmo com toda a minha chatisse me suporta até hoje ! rs
Mãe meu bem ! Minha riqueza ! Minha baixinha ! 
Eu Te Amo !
Meus Parabéns !



Toda felicidade do mundo pra vc ! Porque vc merece ! Isso e muuuuito mais !

Ps: Pra falar a verdade o niver dela foi ontem , e rolou até festinha básica , maaas quem disse que eu tirei foto ?! Maas o que vale é a intenção né ?!
Então é isso meninas !
Peço pra que orem por mim , pois cada dia que passa é mais provação , mais momentos de luta !

Beijo me liga !

7 comentários:

Jana disse...

Lu Linda!!

Parabéns pra sua mãe, saude sem fim, que Deus cuide, guarde sempre e sempre =)

Sim, estarei orando *-*
Saiba que as provações aparecerem pois a vitoria é grande, continue firme =)


Vi que você pediu uma foto minha e do Noivo né??
Nesse post aqui...
http://aesperadocasamento.blogspot.com/2011/03/ola-pessoas-lindas-juro-que-ficar-sem.html

Tem uma foto minha e do Noivo que atras aparece a paisagem de uma praia, de dou autorização para pega-lá e escrever que aqui em Santa Bárbara d'Oeste todo mundo sabe que você ama o seu Noivo!! =)
Não vou escrever pois estou mega sem tempo, mas fica a vontade e depois me mostre ;)

Uma linda semana Minha Flor

Beijos
;**

Gessica Morais (Kinha) disse...

êeeh parabeeeens!
Beijooo floor..
=)

Buffet doce felicidade disse...

Parabéns para sua mãe.

Lua se apegue a DEUS ele esta olhando por nós.

Mas eu vou orando por você também.

beijos e um lindo dia.

Lilian Gomes disse...

Parabéns pra mamãe da noiva ♥
muita saúde e felicidades

beijos e boa semana

Mayra Caroline disse...

Parabens maee da Lua... rsrsrss

Beijinhos

Mayana Cabral disse...

Parabéns à sua mamis! Que Deus a abençoe sempree!

E força, estarei orando por você!

Beijos :)

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Parabéns!!!

Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo final de semana!!!
Já estou te seguindo!