Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hoje o dia é dele!

Sim hoje tenho mil razões pra comemorar pois tem alguém ficando mais velho! Meu Pai!
Pai Parabéns! Feliz anivesário
Que Deus possa acrescentar cada vez mais vida aos seus dias, e que um dia vc possa ver o propósito dEle na sua vida!
Te Amo
( Mesmo vc não entendendo o valor desse amor ! )


PAUSA DRAMÁTICA
Sei que deveria estar suuper feliz com esse dia, mais parei pra pensar e sei que vc por mais que seja meu pai não merece todo o amoor que eu te dou!
Você largou sua filha pra desfrutar o amor de uma mulher que neem sangue seu não tem!
Não ligou pros meus sentimentos e tenho certeza que não ligará!
Pra quem não sabe não ando as boas com o meu pai, pois ele já aprontouu muuuito com minha familía e há um tempo atrás me fez sofrer muito!
Maas enfim..

9 comentários:

Shis disse...

Oi Lu!
Linda sua homenagem, mais lindo ainda é seu gesto, pois mesmo com tudo que seu pai fez, vc lembra desta data tão importante.
Um dia posso partilhar com vc minha história, mas posso dizer: "Aqueles que nos feriram, sejam lá quem for, mas principalmente nossos familiares não precisam entender o pq o amamos, basta que a gente os ame e pronto"
Deus sabe do seu coração, o importante é que vc sente, isso é o mais lindo.
Um dia ele irá reconhecer (cedo ou tarde), mas repito AME SEMPRE!
E parabéns ao seu Papiii \o/

Bjim

Unknown disse...

Hummmm... não é mesmo fácil ficar em uma relação assim como alguém de importante figura como um pai, né? Mas, vou torcer para logo vcs se acertarem. E parabéns para ele tbm. Bjos!

Paulinha disse...

Epa, florzinha!
Eu tb já tive muito problemas com meu pai. Ele tb já aprontou feio, mas a medida q o tempo passa e vamos 'crescendo' vemos que não adianta, como diz o ditado: 'dar murro em ponta de faca'.
Por mais errados que nossos pais forem, eles nunca deixaram de ser nossos pais.
Lembrei-se que você, como filha, nem sempre será a filha que ele sonhou. vai errar, vai frustra-los também. Mas isso é mais do q natural, pq somos humanos. Ninguém é perfeito.
Achei muito lindo, apesar da bronca no final (rsrs), vc homenagear seu pai.
O que nos faz vencer é o perdão e eu sei bem como é díficil perdoar quem nos machucou.
Agora chega de chorumelas e vamos falar de coisa boa? rsrs
kisses


www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Mayana Cabral disse...

Linda homenagem ao seu pai, graças a Deus meu pai sempre foi um exemplo de homem e um exeplo de pai para mim... Que Deus os abençoe!

Beijos :)

Paulinha disse...

Q bom q vc entendeu a mensagem.
E estamos aqui para trocar figurinhas. rsrs
kisses

Shis disse...

Oiee
Apenas escrevi o que senti no coração.
Acredito que Deus coloca as pessoas certas na hora certa. Aprendemos muito uns com os outros e o blog está sendo muito bom por isso, podemos trocar experiencias não só de casamento, mas de vida!
Já te adicionei no msn pra conversarmos melhor ta??

Bjão

Ju Louseiro disse...

Olá, obrigada pela visitinha!

To te seguindo...

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Oiii Parabéns ao Papai...
E obrigada pela visita.Sempre qu epossivel estarei por aqui...

Vc é qual cidade?Bjos

Ca Souza disse...

Oie..
lindo seu blog..
Entendo perfeitamente oq vc disse do seu pai, passei por problemas parecidos, mas enfim..rs
To te seguindo
Me segue tb

bjus