Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Muuuuito Obrigado!

Não tenho palavras pra agradecer vocês meus amores!
Obrigada por cada carinho, por cada palavra de conforto que vocês tem me dado, por cada gesto que sem duvida nenhuma mostra o carinho e amor que vocês teem por mim em tão pouco tempo de caminhada nesse blog!
Tinha muito receio de fazer um, não sabia como funcionava, tinha medo de não ter assunto ou de até mesmo ninguém me acompanhar nos posts.
Mais os dias foi passando e creio que conquistei novas amizades ( mesmo que nunca saia da web !rs )
Muito obrigado meninas! Sem vcs meu bloquito não seria a mesma coisa!
E sempre que precisarem podem contar comigo ! Estarei sempre que puder visitando vocês e dando toda a ajuda necessária!
Beijão


6 comentários:

Paulinha disse...

Aaaaaaaaaaaaah!
Somos 'virtuais' mas somos reais de verdade. rsrs
Estamos aqui pra trocar figurinhas, conselhos, broncas, xiliques e tudo o q der na telhas.
Amigas blogueiras.
Amouuuuuuuuuuuuuuu


www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Por isso que é uma delicia ter blog....cultivamos amizades lindas por aqui...=)

beijos!!

Juju e Beto disse...

Obrigada vc, pela torcida lá no blog!! =)

Paulinha disse...

Ooh, florzinha! O mundo é tão pequeno quem sabe um diaaaaa, a gente se esbarra por ae.
rsrs

Mayana Cabral disse...

Ahhhh... Que fofooo!Como diz a Paulinha, somos virtuais, mas somos reais!rsrs!E não precisa agradecer não nosso intuito é essa ajudarmos umas as outras!Amoooo ter um blog também!Bom esse espaço e esse carinho todo né???

Beijos e conta sempre conosco!:)

Daiana disse...

Oi Lua, tudo bem?
Passei pra conhecer seu blog e te convidar a conhecer o meu.

Beijinhos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com