Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saldo do findê

Bãão depois de passar o fim de semana todo sem postar cá venho eu !
Sexta depois que sai do serviço fui pra minha sogra ajudar a limpar a bagunça da reforma, lavamos tuudo mais tuudo mesmo.Cheguei em casa já era umas 22:30 hrs. Cheguei podre podre! CAPOTEI
No sabádo tive que ir pro curso que faço há uns trocentos anos ( em agosto eu termino! ) e pra minha surpresa.. prova surpresa! Bem surpresa não foi pois o professor me mandou um e-mail avisando que teria, mais não falou o que cairia! Por isso foi surpresaaa! rs
Mais tarde fomos comer um baião de dois que minha fez (ela é expert nisso) e todo mundo adorou!
Fui pra minha sogra pra ver a reforma e chegando lá levei um susto! O pedreiro não foi! Não deu sinal de vida! O meu maior medo seria de que um dia ele não aparecesse mais .. pois ainda falta bastaante coisa pra fazer em vista que a gente praticamente pagou pelo serviço todo antes da obra terminar!
Domingo ele também não apareceu! Até aí não seria isso que iria estragar o nosso domingo! Fizemos uma churrascada na casa da sogra.. a tarde toda comendoo! Imaginem devo ter engordado uns 3 kilos! rs
Então é isso!

Nenhum comentário: