Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu amigo.. meu amor !

Te amo, não apenas pelo que faz ( me manda chocolate direeeeto no serviço )
Te amo não apenas pelo que fala ( me liga no serviço e passa mais de 3 minutos dizendo que eu sou o amor da sua vida e que quer me ter pra sempre )
Mais sim pela pessoa maravilhosa que vc é ! Uma pessoa extremamente preocupada comigo, carinhoso, cuidadoso..
Meu amigo, meu amor!



Acervo Pessoal / Proibida Reprodução Sem Aviso prévio

5 comentários:

Erika. C. disse...

Que lindo!
Obrigada pela visita e já estou te seguindo tb!

Bjs!!!

Unknown disse...

OIIII Lua, passei aqui para retribuir a visita, obrigada viu!!!
Já estou te seguindo!
Bjosss

Allana Lays & Renan Lima disse...

Oi Lua, tudo bem!!!!
Sou Alagoa e vou me casar daqui à 12 dias...

Já estou te seguindo, seja minha seguidora: http://lanynhaerenan.blogspot.com

Bjo

Unknown disse...

É amor demaisssssssssss... são esses pequenos detalhes que fazem todo o sentido, né? Boa sorte no sorteio do blog. Bjos!

Jana disse...

Quanto amor!!

Que coisa mais linda =)

Beijos Lú Linda
;**