Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

Um desejo

Pra quem não sabe sou uma noiva sem noivar.. peraí que eu explico!
Não houve pedido formal de casamento pois sempre houve um grande desejo meu e do meu noivo em casar,e como foi tudo muito rápido ( reforma, casa, casamento ) a última coisa que fomos pensar foi em noivar! Desde que começei a namorar meu noivo, ele sempre me mostrou que casar era um grande sonho pra ele, e eu como toda mulher tb tenho esse sonho! rs
Pra vcs terem uma noção uso aliança de compromisso até hoje! rs
Não temos tempo nem dinheiro para bancar uma festa de noivado, mais é um desejo meu poder monstar a aliança dourada na mão direita!
Queria poder mostrar que eu sou realmente uma noiva e que eu tô realmente me preparando pra casar!
Tenho uma prima minha que é noiva vai fazer uns 2 anos e nada de se casar.. assim eu não quero!Quero colocar a aliança no dedo já tendo data marcada pro casório! ( que no caso eu já tenhoo! )
Mais mesmo assim me considero uma noiva! Quem sabe não rola de mudar a de compromisso pra de noivado?!




Imagem retirada do google,caso seja sua favor entrar em contato para os devidos créditos!

4 comentários:

Mayana Cabral disse...

Acho que uma festa de noivado é só mais um detalhe... Eu não tive uma festa de novado, o noivo comprou as alianças e fizemos só uma almoço para os pais e pronto!Sabia que esse negócio de estar noivo existe só em alguns países? Em muitos outros ou está namorando ou está casado! Melhor que a aliança no dedo direito é ela no dedo esquerdo...kkk'
Mas vamos aguardar né? Vê se não sai essa tão sonhadaaa...

Beijos :)

Nanda e Dani disse...

oi vim retribuir a visitinha, também já estou seguindo, Boa sorte com o blogger e com os preparativos para o casamento, se precisar de alguma coisa é só falar...
bjs

Ma disse...

oq vale é o amor né Lua..heheh..logo vc vai usar a aalinaça na mão esqueda heim! heheh

Bjaoo

http://tudoaomeuamor.blogspot.com/

Márcia Pimentel disse...

Como disseram as outras meninas são apenas detalhes. As vezes faz falta. Mas o mais importante é o que une vcs!