Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Agora vai !

Boa tarde meninas !
Cá venho eu com algumas noticias sobre o nosso lar doce lar !
Nesse fim de semana vimos com o tio do noivo se ele pode fazer o restante das coisas lá , hoje sem falta ele diz que nos dá o orçamento !
Entrando no embalo vimos tb o gesseiro ! Um pessoa super gente fina ! Eu adorei !
Pedimos o orçamento da casa toda junto com a garagem ..
De que adianta arrumar tudo dentro se fora tá um bagaço ?! rs
Ele ficou de nos ligar hoje a noite e já nos indicar um amigo dele pra colocar nossos pisos !
Maas independentemente do valor .. iremos fechar com ele ! Pois já conhecemos o trabalho e a qualidade do serviço !
Ai meninas , espero em Deus que o valor não seja o olho da cara ! rs
Uma que eu nem tô podendo ! rs
Maas enfim !



É pequeno maas cabe os dois gigantões !
Feriadão tiramos essa bagunça toda ai !

Bom meninas por hoje é só !
Beijo me liga !

8 comentários:

Paulinha disse...

Q lindeza, flor! Vai ficar lindão, vai ver!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Fernanda e João Paulo disse...

Isso ai Luaa, resolvendo as coisas e fica tudo certo! Que belezinha sua obra, apesar de ninguém achar bonito, é muito bom a gente ver que vai andar as coisas...
Quero gesso também... nem contei ainda, chega dar calafrios srrss


Bjs

Vanessa Santos disse...

Florzinha tenho certeza que vai ficar super lindo!!!
ain gesso faz uma sujeira =/
Beijos

Bia Malfatti disse...

Oi Luaa,
Estou passando pelo seu blog e vi que estamos na mesma situação, estou reformando o apto que comprei e sei o que está passando e sentindo.
Ví também sua check-list ainda no início e quero convidá-la para entrar no meu blog para te ajudar em tudo sobre casamento, o blog está no meu site:www.lojadosnoivos.com.br
Te aguardo flor, temos muito pra conversar...
bjs. Bia.

Melina Senson disse...

Vai dar tudo certo!!!
Beijosss

Ki disse...

Ai q delícia hein Lu, sua casinha vai ficar mto fofa.
Boa sorte!
Bjos

Funny Paper disse...

Dá vontade de ver tudo prontinho logo, né?! Mas, sorte que vc está conseguindo bons profissionais, meio caminho andado!

Bjs

Sil

Pa do Thi =) disse...

Oioi....
tava passeando pelos blogs e achei o teu... já estou te seguindo.. depois passa lá no meu =)
Beijosss
Deus te abençoe!!!