Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Você ta falando sério ?

Que o blogger ta mesmo de pirraça comigo ?!
Não tô conseguindo comentar em alguns blogs !
E é tão gostoso receber um carinho né meninas ?!
Eu amo quando alguma noivinha comenta aqui ..
E queria poder retribuir esse carinho todo.. maas tá dificil !
Vamo ver até quando o blogger vai ficar de graça !
Mas mudando de assunto..
Como algumas de vcs sabem estou querendo fazer o AMOR SEM FRONTEIRAS pro meu noivo !
E queria a ajuda de vcs para que isso se torne possivel !
Por favor meninas !
Me enviem fotos de vcs com os maridos , namorados , noivos , namoridos , amizade - colorida , ficante ,trelêlê e tals com a seguinte frase :
- Vitor todo mundo aqui em ( lugar onde vc esta ) sabe que a Luaa te ama muuito !

E me passem no e-mail :

ME AJUDEM !
DIVULGUEM ..
SEI LÁ ! MAAS POR FAVOOOR ! rs
( Momento desespero ! rs #aloka ! )

Beijo me liga !

7 comentários:

Renata disse...

Ok,ok...pedido de noiva desesperada a gente tem que atender!!!!

Vou mandar uma fotinho!!!!!!!

Bjs!♥

Daiane Denise disse...

Amiga querida prometo que assim que passar meu big day, mando uma foto bem legal para seu amor sem fronteiras.

Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Esse blogger e suas manias..rs

Beijo

Paulinha disse...

Eu já mandei a minha \o/ \o/
Mas acho q vou mandar uma mais bonitinha. Vc descarta a outra?
rsrs

Menina, o blogger tá cheio de graça, né?
aff...

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Alane Araújo disse...

Oiis adoro seu blog, mesmo quando o blogger da piti rsrs...

vou mandar minha foto :D pra vc...

Gostei desse negocio de amor sem fronteiras, mto criativo...

estou te seguindo.

Beijos
Alane Araújo

Jessica Araujo disse...

Oiee...
Sera que jah te enviei...jah fiz tantas... q nem sei pra quem eu fiz...rsrsr

bjus

Mayana & Jeomar disse...

Ain, nem me fala do blogger vc sabe o que aocnteceu essa semana comigo, né? Ia ficando sem o meu, fiquei desesperadaa! aff...

Beijos :)