Ishe passa rápido !

Daisypath Wedding tickers

Pra sempre !

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É serio mesmo ?

Que o gesseiro ligou e me passou um valor absurdamente caro ?
Pois é meninas , liguei pro noivo hoje de manhã e ele foi logo dizendo :
Vc ta sentada ? Olha só a bomba !
Tá que o trabalho do cara é suuper profissional , maas como nossa casa não é uma mansão , achamos que o orçamento caberia no nosso bolso normalmente ..
Maas não foi o que aconteceu ! Ficou praticamente 3 vezes o valor do qual poderiamos pagar !
Agora é sentar e conversar pra ver qual é a melhor solução !
Massa corrida ? Textura ? Gesso ( com outro profissional né ?! rs ) Ou até mesmo o arroz da minha irmã ! rs ( que é uma beleza ! dá até pra fazer reboco ! rs )
Enfim , to muito triste com a noticia !
Rum , eu queria gesso !

Maas mudando de assunto..
Lembram que eu tinha falado do pedreiro nesse post aqui ?
Então , até que enfim o bonito deu as caras ?
Tá fazendo tudo direitinho ( por enquanto ! )
Falta pouquinha coisa a se fazer dentro do que fechamos com ele ..
Mas o que faltar é claro que não vai ser ele quem vai fazer !
Vou ver se esse fim de semana tiro umas fotinhos pra trazer pra vcs na segunda ok ?

Beijo meninas
Me liga !

11 comentários:

Pa do Thi =) disse...

Luaa....

Procure outros profissionais... pesquise... e se vc quer mesmo o gesso não desista.
Pra Deus tudo é possível! mesmo que aos nossos olhos pareça que não!

Beijos
Deus te abençoe!

Pa do Thi =) disse...

Luaa....

Procure outros profissionais... pesquise... e se vc quer mesmo o gesso não desista.
Pra Deus tudo é possível! mesmo que aos nossos olhos pareça que não!

Beijos
Deus te abençoe!

Renata disse...

Luaa,
Essa coisa de pedreiro,gesseiro...é tudo bem enrolado!!!Deus do céu...estive pesquisando e quase resolví fazer uma casinha de tábua!!!Rsrsrs...
Mas como disse a amiga aí de cima,para Deus NADA é impossível,mesmo que aos nossos olhos seja totalmente impossível!!!

Beijos e um ótimo final de semana!!!♥

Carla disse...

Foi akele 4.800 do face???
Lu vou d]depois passar p vc o contato do gesseiro que meu pai sempre chama pra fazer td... Ele faz um trabalho maravilhoso (meu pai é arquiteto, entao ele sabe qm contrata) e tem um valor ótimo.
Na segunda te passo o contato,ok?

Bjus

Géssica (Kinha) disse...

Aaai flor, esse povo pensa que somos ricas né..rs
Beijo flor

Paulinha disse...

Esse povo acha q é fácil casar, arrumar a casa, comprar os móveis, né?
Será que eles acham que todo noivo tem uma árvore de dinheiro plantada no jardim de casa?
Aff....

Calma, florzinha! Deus é mais e vai te ajudar nessa.
kisses

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Lu disse...

Menina, se eu for contar a história da minha casa no Blog, não vai ter post que aguente. rsrs
Pra cmç estamos construindo desde de abril e já tivemos uns 5 pedreiros e 427 mil ajudantes ( oO ) rsrs
E o telhado? que levou uma vida pra ficar pronto, pq a Chuva não deu tempo e qdo deu tempo o acrpinteiro nos deixou. rs Seria cômico se não fosse tão triste.
Mas olha, todo gesseiro é enrolado, então escolhe um que o trabalho é legal e preço bacana. Nãoolha muito prazo não, pq eles realmente deixam a desejar.
O que mais me fez cair pra traz aqui foi o preço do pintor. Queria R$ 350,00 por cada quarto. Vc acredita? Eu não sei se estamos por fora, mas R$ 350,00 por cada quarto da casa é totalmente fora das nossas condições. rsrs

Desculpe o comentário enorme, éque eu me vi na sua pele agora com o susto do orçamento. rs
BjuuU

Sra. Mari disse...

Pesquise com outras pessoas ... no mais se ainda assim não der. Faça o gesso nos comodos de maior destaque e depois quando puder faça no restante.

bjocas

Mayana & Jeomar disse...

Inda bem que já passei dessa fase, mas posso de garantir que as essas coisas sempre custam 'os olhos da cara!' rsrsrs...Principalmente acabamento! aff...

Beijos :)

Driii e Diii disse...

É Lua, gesso é caro mesmo ... mas a solução é pesquisar, e muito !!
Encontramos gesseiro (q faria o mesminho serviço) que faziam por R$ 1.900,00 até R$ 2.500,00 .. R$ 600,00 de diferença já dá pra comprar outra coisa, né?
beijo.

Ju Louseiro disse...

Com calma td se ajeita #oremos


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/